terça-feira, 9 de fevereiro de 2010




Carta Suicida
Para Bodda
(amigo imaginario que kurt quando era pequeno)

" falando da lingua de um simplório experiente que obviamente preferia ser eliminado, infantil e chorão. Este bilhete deve ser facíl de entender.
Todas as advertencias dadas nas aulas de punk rock ao longo dos anos, desde a minha primeira intruduçãoa, digamos assim, éticas envolvendo idependencia a aceitção de sua comunidade provam ser verdadeiras. Há muitos anos eu não tenho sentido a excitação de ouvi ou fazer música, bem como ao ler a escrever a minha culpa por isso é indescrituvel em palavras.
Por exemplo quando estou atras do palco e as luzes apagam e o ruido maniaco da mutidão começa, não me afeta do jeito que afetava Freddy Merucury que costumava amar, se deicia com a adoraçao da mutidão que algo que eu totalmente admiro e invejo. O fato é que eu não posso fazer você de tolo nem um de vcs ou para mim. O pior crime que eu posso imaginar seria enganar as pessoas sendo falso e fingindo como se eu tivesse me divertindo 100%.
Asvezes eu acho que eu deveria asionar um despertador antes de entra no palco. Eu tentei tudo dentro do meu alcanse para gostar disso( e eu gosto, deus, acredite em mim eu gosto, maa não foi suficiente) Eu aprecio o fato de que eu e nós atingimos e divertimos muitas pessoas.
Eu devo ser um desses narcistas que so dão valor as coisas quando elas se vão. Eu sou sensivel de mais.Presiso ficar um pouco dormente para ter de vouta o intusiasmo que eu tinha quando criança.
Nossas utimas tres turnês, tive um reconhesimento por parte de todas as pessoas conheci pessoalmente e dos fãs de nossa musica, mas eu ainda não consegui supera a flustração, a culpa ea inpatia que eu tenho por todos. Existe o bom em todos nos e eu acho que eu simplismente amo as pessoas de mais,tamto que chego a me sentir mal. O triste, o sensivel, insatisfeito, pisciano, pequeno homem de jesus. Por que vc simplismente não aproveita??? Eu não sei!!!!
Eu tenho uma pessoa que é uma deusa, que transpira ambisão, uma filha que me recordam muito oque eu ara, cheiro de amor e alegria. Beijando toda pessoa que ela encontra pq todp mundo é bom e nao e fora nenhum dano. E isso me apavora focar com a ideia de frances se tornar o triste, o autodestrutivo e morbido roqueiro que eu virei. Eu tive muito, muito mesmo, e eu sou grato por isso , mas desde os 7 anos, passei a ter odio de todos os humanos emgeral. Apenas pq amo e sinto de mais por todas as pessoas, eu acho.
Obrigado do fundo do meu nauseado estomago queimando por suas cartas e sua preocopação a o longo dos anos. Eu sou mesmo um bebê errático e tristi!!! Não tenho mais a paixão, emtão lenbrem é melhor queimar do que se agar aos poucos.
Paz amor empatia

Kut Cobain
Frances e Courtney
eu estarei em seu altar.
Por favor vá em frente
Courtney,
por Frances.
Por sua vida que vai ser melhor sem mim.
Eu Te Amo, Eu Te Amo

Um comentário: